quarta-feira, 24 de outubro de 2012

As Bermudas estão com tudo !


Indispensáveis para o verão, as bermudas são peças chave do armário masculino. Na temporada 2013, elas vem com diferentes cores e fabricadas com tecidos leves e de alfaiataria, deixando o estilo masculino muito mais confortável. Existem alguns modelos que são mais justos nas pernas e também de comprimento mais curto. As estampas variam muito, desde às lisas e listradas ou modelos com xadrez, que nunca saem de moda.
 Vamos conferir o que a ONDA LIVRE preparou para vocês?










Para lugares mais praianos, o uso combinado com chinelos é uma boa pedida, já que não pede formalidade. Para outros ambientes, o uso do tênis com meia também fica bastante charmoso, mas o ideal é usar aquelas meias invisíveis, sabe?! Que ficam rentes ao calcanhar.

É fácil sair na rua com mais estilo, inspire-se nos nossos looks para não errar. Curta ou mais longa, justa ou não, escolha a sua e arrase por aí.

Beijoos e até a próxima !

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Masculino por ONDA LIVRE!

Olá Bloguetes !! :)
As produções de hoje são dedicadas a ELES, que também merecem esse espaço aqui no blog, não é mesmo?
Confiram então alguns looks que a ONDA LIVRE preparou para esse Verão!











E aí o que acharam?
Beijoooos e uma ótima terça feira a todos =)

terça-feira, 9 de outubro de 2012

O charme da Tendência MULLET

Oi Meninas! essa semana é mais curta né? que delícia.. e para inspirar esse feriado, vamos falar de mais uma tendência para essa estação: MULLET
O que iniciou com um estilo de corte de cabelo dos anos 80, é febre entre os fashionistas. A tendência Mullet, há mais de 20 anos, era o nome de um corte especifico de cabelo, conhecido por ser mais curto na frente e comprido atrás, o termo invadiu o mundo fashion que inspirou-se na moda para criar saias, blusas e vestidos que seguem a geometria. Confiram algumas sugestões...





No mundo das famosas...



e aí o que acharam ?! espero que tenham gostado...
beijoos :)


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Camisas no Verão!


Para o final de semana Meninas!

As camisas estão muito presente nesta estação (primavera/verão). Com cores alegres, estampas, tecidos finos e leves, estas vem aparecendo muito, combinadas com shorts, saias ou calças.

As peças invadiram nossos armários faz tempo, e hoje elas são grandes aliadas em produções de estilo. O tempo em que as camisas eram usadas somente em trajes formais, se foi! Hoje elas fazem parte também das composições mais descoladas, deixando qualquer look, um ARRASO!

São muitos os modelos, e aqui vou deixar algumas sugestões que vocês encontram na ONDA LIVRE. Confiram =)







Inspire-se:


Difícil escolher uma só né? A camisa virou item básico no guarda-roupa de toda mulher, portanto é indispensável ter uma de cada modelo.. hehe
Xadrez, lisa, estampada, bordada, camisa com transparência.. enfim são todas lindas! Apostem nessa tendência.

Estamos esperando por vocês!

beijos, e um ótimo final de semana!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Outubro é o Mês ROSA!


 O mês de outubro foi escolhido para oficializar a luta contra o câncer de mama. A cor rosa remete o laço que é o símbolo da campanha.
Durante esse mês monumentos ganham uma nova iluminação, pessoas do mundo inteiro promovem ações  e o mais importante: a conscientização das mulheres em se auto examinar .
A Onda Livre apoia essa causa e pede para que toda mulher pare por um minuto nesse dia e faça o auto exame – é fácil e pode salvar vidas!